Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Uruaçu > Retificação dos Editais do PAECT e PIPECT

Retificação dos Editais do PAECT e PIPECT

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 14h38 | Última atualização em Sábado, 09 de Julho de 2022, 09h11

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que foram retificados os editais n.º 5, referente ao Programa Institucional de Incentivo para Estudantes Apresentarem Trabalho em Eventos Científicos e Tecnológicos (PAECT), e n.º 7, referente ao Programa Institucional de Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos para Servidores do IFG (PIPECT).

No Edital n.° 5 (PAECT 2019), foi alterada a forma da inscrição. Esta deve ser feita via Plataforma do SUGEP, diretamente por meio do endereço eletrônico: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/administracao/pesquisa/chamadaspublicas/editar/3900. De acordo com a PROPPG, com essa mudança, será agilizada a tramitação dos processos, não sendo necessária a solicitação no protocolo do Câmpus.

Acesse aqui o edital com outras informações referentes a essa alteração.

No Edital n.° 7 (PIPECT 2019), foi alterado o formato dos anexos II e III. Com a mudança, foi disponibilizada uma planilha para facilitar a inserção dos dados e a soma de forma automática.

Para mais informações sobre as alterações, acesse: