Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Uruaçu > Reitor do IFG preside cerimônia de colação de grau especial no Câmpus Uruaçu

Reitor do IFG preside cerimônia de colação de grau especial no Câmpus Uruaçu

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 17h28 | Última atualização em Sábado, 09 de Julho de 2022, 09h09

Foi realizada hoje, 31, às 17h, a solenidade de Colação de Grau Especial do formando em Engenharia Civil, Júlio César da Silva Dias. A cerimônia ocorreu no Gabinete da Direção-Geral e foi presidida pelo Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, professor Jerônimo Rodrigues da Silva. O Diretor-Geral do Câmpus Uruaçu, professor Leonne Borges Evangelista, e a Coordenadora de Registros Acadêmicos e Escolares, Rosita Camilo de Souza, também participaram da solenidade.