ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Senador Canedo)

Eventos (Câmpus Senador Canedo)

Programação Setembro Amarelo

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza amanhã, sexta-feira, 20, durante todo o dia, no auditório, várias palestras em razão do “Setembro Amarelo”, mês de valorização da vida e prevenção ao suicídio. A programação tem início às 8h e se estende até as 21h. 8h às 12h15 – Cine-Ser com CVV; 14h às 15h – “Vc táh ok: um bate-papo sobre suicídio; 15h às 16h30 – Dinâmica “A escuta do silêncio: manejo e acolhimento do sofrimento ao suicídio”; 16h30 às 17h30 – Uma VIDA que vale a pena; e 19h às 21h – Cine-Ser com CVV.

Ciclo de palestras: Liberdade de expressão e censura nas artes

Amanhã, sexta-feira, 20, o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) inicia o ciclo de palestras “Liberdade de expressão e censura nas artes”, cujo tema do primeiro encontro será “A arte da discórdia: reflexões sobre a arte contemporânea”, com a professora Mônica Mitchell e as alunas Luana Simões e Ana Clara de Souza, todas elas do Câmpus Inhumas. O debate acontecerá às 14h, no auditório do Câmpus, e terá como mediador o professor Thiago Cazarim, do Câmpus Senador Canedo.