Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Senador Canedo > Principal > Pesquisa > Documentos
Início do conteúdo da página

Documentos

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h06 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 15h49

Nessa página estão disponíveis os documentos referentes aos programas de pesquisa e pós-graduação, como regulamentos, legislação e outros. 

 

Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PIICT) - (.PDF de 3,12MB)

Este Regulamento estabelece critérios e procedimentos para que os estudantes do IFG possam participar do programa de iniciação científica e tecnológica (PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI, PIBIC-EM e PIVIC).

 

Programa Institucional de Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos para Servidores (PIPECT) - (.PDF de 931KB)

Este Regulamento estabelece critérios para a concessão de auxilio financeiro aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, para apresentarem trabalhos em eventos científicos e tecnológicos.

 

Programa Institucional de Incentivo à Tradução e Publicação de Artigos (PIPART) - (.PDF de 304KB)

Este Regulamento estabelece critérios para a concessão de auxílio financeiro aos servidores do Instituto Federal de Goiás, para o pagamento dos custos de tradução para língua estrangeira taxas referentes à publicação de artigos científicos.

 

Cadastro de Projetos Grupos de Pesquisa - (.PDF de 576KB)

Este regulamento estabelece critérios e procedimentos para a utilização do cartão BB-Pesquisa pelos pesquisadores do IFG, na gestão e prestação de contas dos auxílios financeiros recebidos para financiamento de projetos de natureza científica, tecnológica e de inovação, provenientes de fomento interno.

Grupos de pesquisa - (.PDF de 6,91MB)

Este regulamento tem por finalidade normatizar a criação e supervisão de Núcleos e/ou Grupos de Estudo e Pesquisa no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 

Programa Institucional de Incentivo para Alunos apresentarem Trabalhos em Eventos Científicos e Tecnológicos (PAECT) - (.PDF de 3,82MB)

Este Regulamento estabelece critérios para a concessão de auxílio financeiro aos alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, para apresentarem Trabalho em Eventos Científicos e Tecnológicos.

 

Fim do conteúdo da página