Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Reunião de pais e responsáveis: Ingressantes dos cursos Técnicos Integrados

Reunião de pais e responsáveis: Ingressantes dos cursos Técnicos Integrados

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 10h54 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 08h31

Data: 15 de fevereiro | Horário: 7h30 | Local: Teatro do IFG - Câmpus Goiânia

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) e a Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discentes convidam pais e responsáveis dos estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para a primeira reunião do ano letivo de 2023, que será realizada no dia 15 de fevereiro, das 7h30 às 12h, no Teatro do IFG (Rua 75, nº 46, Centro).

Na reunião, serão repassadas informações diversas sobre a instituição, bem como esclarecidas dúvidas sobre a assistência estudantil e as oportunidades disponibilizadas pelo IFG aos discentes. Serão abordadas ainda questões sobre as rotinas acadêmicas, como os direitos e responsabilidades dos alunos. Haverá também uma palestra tratando sobre importância dos pais e responsáveis na vida acadêmica dos estudantes. O encontro prevê ainda uma visita guiada aos espaços físicos do câmpus, tais como biblioteca, quadra, laboratórios e salas de aulas.

Confira a programação completa:

1. Momento Cultural
2. Apresentação do IFG e do Câmpus Goiânia pela Diretora-Geral
3. Assistência Estudantil – Coordenação de Assistência Estudantil
4. Palestra: A importância dos pais e responsáveis na vida acadêmica dos estudantes - Convidada: Esp. Luísa Cassia da Paixão
5. Reunião por cursos - Diálogos com os Coordenadores
6. Conhecendo o IFG com os pais e responsáveis

As atividades integram a programação da Semana de Planejamento Pedagógico de 2023.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia