Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Pronatec: Anápolis

Alunos do Pronatec recebem certificados

E-mail Imprimir


Imprimir

 

A aluna Érica Lins, falando em nome dos concluintes

 

Alunos dos quatro cursos oferecidos pelo Câmpus Anápolis do IFG dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) receberam seus certificados de conclusão dos cursos em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 2, no Teatro do Câmpus.

A cerimônia de certificação contou com a presença do diretor-geral do Câmpus, professor Ewerton Gassi, da coordenadora geral do Bolsa Formação no IFG, Patrícia Santiago, e da coordenadora do programa Qualificar, da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da prefeitura de Anápolis.

Foram certificados 59 alunos de quatro cursos: Almoxarife, Assistente Administrativo, Desenhista da Construção Civil e Programador Web, todos iniciados em novembro.

A aluna Érica Lins, do curso de Assistente Administrativo, falou em nome de todos os concluintes, destacando a importância do curso para sua vida profissional. O diretor Ewerton falou do diferencial que o IFG apresenta nos cursos Pronatec, que é a formação voltada para a autonomia do sujeito. Ele destacou também a importância da parceria do Câmpus Anápolis com a Prefeitura, através da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, que é a responsável por coletar as inscrições para o Pronatec.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

Câmpus Anápolis certifica alunas de dois cursos do Pronatec

E-mail Imprimir

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás realizou às 16h de hoje, 12, a entrega de certificados de conclusão de curso a 21 mulheres que participaram dos cursos de Pintor de Obras (12) e Operador de Processos Químicos Industriais (9), ofertados pelo Câmpus por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)/Programa Mulheres Mil. O diretor-geral do Câmpus, professor Daniel Silva Barbosa, prestigiou o evento, ao lado da gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Elza Gabriela Godinho, do coordenador-adjunto do Pronatec na unidade, professor Weslley Pinheiro Barreto e da diretora da secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, da prefeitura de Anápolis, Mirna Maria Vieira.

 

Câmpus Anápolis realiza, nesta quinta-feira, 3, certificação de alunos do Pronatec

E-mail Imprimir
Qui, 03/07/2014

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis realiza nesta quinta-feira, 3 de julho, a certificação dos alunos que concluíram os cursos semestrais oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) neste semestre e também das mulheres que concluíram o curso de Auxiliar de Recursos Humanos do Programa Mulheres Mil. A cerimônia, que começará às 19h, será realizada no teatro da Instituição. Além da entrega de certificados, o evento contará com apresentações culturais dos estudantes.

 

IFG - Câmpus Anápolis faz visita institucional à Subsecretaria Regional de Educação

E-mail Imprimir
Qua, 25/06/2014
Servidores do IFG realizam visita institucional

Uma equipe de servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis realizou nesta quarta-feira, 25 de junho, uma visita institucional à subsecretária regional de Educação, professora Sonja Lacerda. Foram apresentados à gestora os cursos oferecidos pela unidade de ensino, com objetivo de estabelecer parceria para oferta de vagas de estágio nas escolas e colaboração em projetos de extensão, educação a distância e no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O encontro é uma das ações programadas para agenda do quarto aniversário do Câmpus Anápolis, comemorado no último sábado, 21 de junho.

 

Novos alunos do Pronatec são recepcionados no Câmpus Anápolis

E-mail Imprimir
Ter, 11/03/2014
alt

Alunos do Pronatec são recepcionados no Câmpus Anápolis

A equipe do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) recepcionou na tarde desta segunda-feira, 10 de março, os novos alunos do projeto desenvolvido no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Além da entrega do material didático básico aos estudantes, a gerente de Pesquisa e Extensão da unidade, professora Elza Gabriela Godinho, aproveitou a oportunidade para, junto com o coordenador do Pronatec do câmpus, professor Weslley Pinheiro Barreto, dar esclarecimentos sobre o programa e também sobre o IFG. O evento foi realizado no teatro do câmpus.