Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Restaurante Estudantil e auxílios da Assistência Estudantil serão abertas dia 17 de fevereiro
Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 12h07 | Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 12h22

As inscrições serão abertas com a publicação do edital de chamada pública e devem ser feitas por todos os estudantes do Ensino Médio Técnico, incluindo a modalidade EJA

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG informa que será publicado no dia 17 de fevereiro o edital de chamada pública para inscrições no Restaurante Estudantil e para o recebimento de auxílios destinados à modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). A inscrição no Restaurante Estudantil deve ser feita por todos os alunos matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, tanto os do período integral como os da EJA.

Ao anunciar a data, a CAE chama a atenção dos estudantes para que realizem suas inscrições assim que forem abertas, de forma a poderem usufruir gratuitamente do restaurante e, no caso da EJA, terem acesso aos auxílios Permanência, Moradia e/ou Transporte. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), ressaltando-se que os estudantes novatos precisam entregar pessoalmente à CAE a documentação que comprove a condição socioeconômica informada no SUAP.

Todas as informações detalhadas sobre as inscrições e os benefícios oferecidos estarão disponíveis no edital a ser publicado.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia