Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Aparecida de Goiânia realiza colação de grau especial de aluna do curso de Engenharia Civil
Início do conteúdo da página
Formatura

Câmpus Aparecida de Goiânia realiza colação de grau especial de aluna do curso de Engenharia Civil

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 12h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 15h27

Lara Morinaga Matida teve sua outorga de grau antecipada para poder se matricular em curso de Mestrado para o qual foi aprovada em outra instituição

imagem sem descrição.

O Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG realizou nesta terça-feira, 3 de março, a solenidade de Colação de Grau Especial de Lara Morinaga Matida, formanda do curso de Bacharelado em Engenharia Civil. A excepcionalidade ocorre quando o estudante não pode aguardar ou não pôde participar da colação de grau regular com sua turma. Lara concluiu o curso no semestre 2019/2 e já foi aprovada para dois cursos de Mestrado, sendo um deles na Universidade Federal de Goiás e que foi o escolhido por ela, que precisava da documentação de formatura para fazer sua matrícula na pós-graduação. A turma de Lara Morinaga terá a cerimônia de colação de grau no mês de abril.

Lara foi diplomada em cerimônia presidida pela diretora-geral do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, professora Ana Lucia Siqueira de Oliveira, que representou o reitor Jerônimo Rodrigues da Silva. Esta foi a primeira vez que a diretora foi designada pelo reitor para conduzir colação de grau especial no Câmpus Aparecida de Goiânia, o que Ana Lucia afirmou ter sido motivo de muita emoção para ela. A cerimônia teve as presenças do coordenador de Registros Acadêmicos e Escolares, Flávio dos Santos Silva, a chefe de Gabinete da Diretoria-Geral, Sandra Maria Silveira Avanço Ferraz de Lima, o gerente administrativo, Divino Lopes de Alvarenga, e familiares da formanda. Ao proferir o juramento, Lara Morinaga Matida destacou a consciência da responsabilidade confiada a ela como profissional, no sentido de honrar os ensinamentos que recebeu “para promover o bem-estar e a evolução da sociedade, a preservação da natureza, o progresso e a grandeza da pátria”.

A diretora Ana Lucia Siqueira de Oliveira destacou a importância do momento na trajetória da formanda e também para o Instituto Federal de Goiás e para o Câmpus Aparecida de Goiânia. Ela ressaltou que o motivo da condição especial da colação de grau de Lara Morinaga é razão de orgulho para o IFG e que a Instituição tem as portas abertas para recebê-la em outras situações de sua vida acadêmica ou profissional.

 

Veja mais imagens da cerimônia

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Fim do conteúdo da página