Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Incomum Revista segue recebendo e avaliando trabalhos para publicação

Incomum Revista segue recebendo e avaliando trabalhos para publicação

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 10h38 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 10h42

O periódico é do Instituto Federal de Goiás e recebe pesquisas na área artística em fluxo contínuo

Os organizadores da Incomum Revista informam a estudantes, professores e pesquisadores que a publicação segue recebendo e avaliando trabalhos para publicação. A Incomum Revista é  um periódico da área de Artes e afins do IFG e recebe trabalhos originais no formato de artigos, ensaios visuais, escritas performáticas, resenhas, relatos de experiência/pesquisa, dentre outros.

A Incomum Revista, sob gestão do Grupo de Pesquisa em Arte, Educação, Profissionalização e Comunidades, é de fluxo contínuo. Cada trabalho submetido, depois de aprovado, é disponibilizado online e, ao final de cada ano, o volume é publicado automaticamente, de forma completa.

Para mais informações, acesse  https://revistas.ifg.edu.br/incomum/index

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia