Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio de vagas para cursos EJA - Resultado Preliminar
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Sorteio de vagas para cursos EJA - Resultado Preliminar

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 17h23 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 13h58

Resultados finais serão divulgados nesta sexta-feira e, datas das matrículas, serão informadas no próximo dia 3

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realizou na quarta-feira, 28, os sorteios para preenchimento de vagas para os cursos técnicos integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para os cursos subsequentes ao ensino médio. Os resultados preliminares estão disponíveis na página do Centro de Seleção e os candidatos podem apresentar recursos, nesta quinta-feira, caso considerem necessário. 

Os sorteios dos dois processos seletivos foram realizados virtualmente em razão da necessidade de distanciamento social. Os candidatos puderam acompanhar os sorteios que foram transmitidos ao vivo pelo canal do IFG no YouTube (www.youtube.com/ifgoficial). Os vídeos dos sorteios continuam disponíveis no mesmo endereço, para quem quiser conferir.

Foram ofertadas vagas para o segundo semestre deste ano. Na seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade EJA, as vagas foram para os cursos: Técnico em Enfermagem (Câmpus Águas Lindas), Alimentos (Câmpus Aparecida), Cozinha e Transporte Rodoviário (Câmpus Goiânia), Secretariado (Câmpus Jataí), Refrigeração e Climatização (Câmpus Senador Canedo) e Comércio (Câmpus Uruaçu).

Na seleção para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, foram ofertadas vagas para os cursos Eletrotécnica (Câmpus Goiânia e Itumbiara) e Agrimensura (Câmpus Jataí).

Após a divulgação dos resultados finais, prevista para este sexta-feira, os candidatos selecionados devem ficar atentos aos períodos de matrículas. No próximo dia 3 de novembro, os câmpus devem publicar seus editais complementares, com informações e datas para a realização das matrículas. Os editais serão publicados na página do Centro de Seleção.

 

Confira o resultado preliminar do sorteio para os cursos técnicos integrados – EJA
Veja o vídeo do sorteio EJA: https://www.youtube.com/watch?v=srdCMzmooS0


Confira o resultado preliminar do sorteio para os cursos subsequentes.
Veja o vídeo do sorteio Subsequente: https://www.youtube.com/watch?v=QqAqLhPBQW8


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página