Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diretora do IFG solicita à CMTC melhorias na oferta de ônibus para o Câmpus Aparecida de Goiânia
Transporte Coletivo

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 13h35 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h32

A reunião contou também com a participação de dirigentes da UFG e da UEG

A audiência atendeu a ofício enviado pela diretora Ana Lucia Siqueira, do IFG, ao presidente da CMTC, Fernando Meirelles

A diretora geral do Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), Ana Lucia Siqueira de Oliveira, esteve nesta segunda-feira, 10, com o diretor técnico de operações da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Walter Silva, para solicitar melhorias na oferta de transporte coletivo que atende a região do Câmpus. A reunião contou também com a participação de representantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Os representantes das três instituições de ensino solicitam da CMTC a adequação dos horários da linha 525 - T. Veiga Jd./ Rio Vermelho/ Marista, que não são compatíveis com os horários de aulas, e também pediram que seja verificada a possibilidade da oferta de mais ônibus ou de novas linhas para atender a comunidade acadêmica do Instituto e das duas universidades em Aparecida de Goiânia. A diretoria técnica da CMTC informou que será feita uma pesquisa de fluxo e demanda na linha 525 e que será também avaliada a possibilidade alterar a rota das linhas 516, 650 ou 651, cujos ônibus passam na região onde estão instalados os câmpus, para que os veículos passem a circular no endereço das instituições de ensino.

A audiência dos dirigentes do IFG, da UFG e da UEG em Aparecida de Goiânia na CMTC atende a ofício enviado pela diretora Ana Lucia Siqueira, no dia 6 de março, ao presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos, Fernando Meirelles.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Aparecida de Goiânia