Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos a diretor-geral do Câmpus Aparecida de Goiânia participam de debate nesta quinta-feira
Eleições IFG 2021

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 20h58 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 09h25

A transmissão será ao vivo pelo YouTube, às 19h30, e os candidatos vão responder a perguntas de alunos e servidores enviadas previamente via formulário

Os candidatos ao cargo de diretor-geral do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG vão participar de um debate online nesta quinta-feira, dia 10 de junho, das 19h30 às 21h30. Os professores Danyllo di Giorgio Martins da Mota e Eduardo de Carvalho Rezende vão apresentar suas propostas para a gestão do câmpus no período 2021-2025 e responder às perguntas que forem enviadas por alunos e servidores. Os interessados em fazer questionamentos precisam registrar suas perguntas e enviar o formulário até esta quarta-feira, dia 9, às 19h30, para que a Comissão Eleitoral Local organize os procedimentos necessários.

A transmissão do debate será feita ao vivo pelo canal IFG Aparecida no YouTube. O debate seguirá o disposto no documento “Regramento Geral para Condução dos Debates entre os Candidatos ao Cargo de Reitor e Diretor-Geral dos Câmpus do IFG”. Pelas regras, o debate será subdividido em quatro blocos, sendo o primeiro bloco: apresentação dos candidatos (2 minutos para cada candidato); segundo bloco: perguntas entre os candidatos (cada pergunta deverá ser formulada em até 1 minuto e respondida em, no máximo, 3 minutos. Será permitida, ainda, uma réplica de 1 minuto para cada resposta, seguidas de uma tréplica de 1 minuto); terceiro bloco: perguntas dos membros comunidade acadêmica por meio de formulário; e quarto bloco: considerações finais. Em toda a transmissão, os candidatos deverão permanecer com a câmera ligada. A mediação será feita pela Comissão Eleitoral Local.

Todas as regras para o debate estão publicadas no site das Eleições 2021 (Acesse aqui o regramento).

Acesse a página das eleições 2021: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021. Todas as publicações do processo eleitoral constam desta página, a exemplo dos planos de trabalho dos candidatos. A votação eletrônica em primeiro turno está marcada para o dia 14 de junho.

Formulário para envio de perguntas aos candidatos (As perguntas devem ser enviadas até as 19h30 desta quarta-feira, 09/06/21).

Link da Transmissão: ifg-apa.redirectme.net (Canal IFG Aparecida no YouTube)

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia - com informações da Diretoria de Comunicação Social / Reitoria e da Comissão Eleitoral Local.