Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professora Mara Lina Rodrigues é eleita chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas
Eleição DAA

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 17h53 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 18h24

Em resultado preliminar, ela obteve 59 votos do Colegiado Acadêmico, em disputa com a professora Flávia de Almeida Pinheiro, que obteve 44 votos

A professora Mara Lina Rodrigues foi eleita chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, para um mandato de dois anos, em resultado preliminar da eleição realizada nesta segunda-feira, dia 21 de junho, em reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas. Mara disputou a eleição com a professora Flávia de Almeida Pinheiro, tendo sido registrados, respectivamente, 59 e 44 votos a cada uma delas.

A reunião que deu lugar ao processo de votação e apuração foi aberta e conduzida pela diretora-geral do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia, professora Ana Lucia Siqueira de Oliveira. A votação, que é secreta, foi realizada pelo sistema Helios Voting e o resultado preliminar da eleição foi divulgado preliminarmente logo após o registro dos votos pelos membros do Colegiado (todos os docentes e técnicos administrativos efetivos lotados no Departamento de Áreas Acadêmicas e representantes discentes). O resultado final será registrado na quinta-feira, dia 24 de junho.

Trabalho conjunto

Mara assume como chefe do DAA até o final de junho, quando se encerra o mandato do atual ocupante do cargo, o professor Eduardo de Carvalho Rezende. Em seu pronunciamento após o anúncio do resultado preliminar, Mara agradeceu a confiança dos servidores e alunos que deram a ela seus votos e destacou que deseja realizar um trabalho de unidade com todos os professores, técnicos e alunos, em benefício da instituição e de seu caráter público e qualificado.

A chefe eleita falou de sua disposição para um trabalho conjunto, de aprendizado e de crescimento para os próximos dois anos, com respeito ao trabalho e às atribuições de todos os servidores em suas respectivas categorias. Mara parabenizou a diretora-geral do Câmpus Aparecida de Goiânia, professora Ana Lucia Siqueira de Oliveira, e os chefes do Departamento de Áreas Acadêmicas que a antecedem, professores Eduardo de Carvalho Rezende e Wanderley Azevedo de Brito, pela dedicação que demonstram e demonstraram como gestores. A professora Flávia de Almeida Pinheiro e a diretora-geral Ana Lucia Siqueira, parabenizaram a nova chefe do DAA e manifestaram desejos de sucesso no desempenho da função.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia