Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para o ensino médio técnico no IFG Aparecida serão de 17 a 23 de janeiro
Técnico Integrado

Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 11h16 | Última atualização em Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 10h35

Centro de Seleção do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia divulgou nesta terça-feira, 14 de dezembro, o edital complementar de matrícula com todas as orientações aos selecionados

O Centro de Seleção do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia divulgou nesta terça-feira, dia 14 de dezembro, o edital complementar de matrícula para os alunos selecionados em 1ª chamada aos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Alimentos, Edificações e Química. Os selecionados devem fazer suas matrículas no período de 17 a 23 de janeiro, por meio da postagem da documentação, via upload, pelo site www.ifg.edu.br/selecao, em link específico do processo seletivo do Câmpus Aparecida de Goiânia.

A matrícula é gratuita e será realizada em duas etapas, sendo a primeira remota e a segunda presencial. Na primeira etapa, o candidato deve postar a documentação que está listada no item 3 do edital de matrícula. Para o upload, todos os documentos devem ser digitalizados no formato PDF. Já a segunda etapa consistirá na apresentação da documentação original na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Aparecida de Goiânia. Essa etapa será realizada somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

O candidato selecionado que não realizar a matrícula no prazo estabelecido no edital será considerado desistente e as vagas ociosas serão preenchidas por outros nomes sorteados, que serão convocados em segunda chamada, com data prevista para o dia 28 de janeiro.

Mais informações podem ser conferidas no Edital Complementar de Matrícula.

Outras dúvidas podem ser sanadas por consulta à CORAE, pelo e-mail corae.aparecida@ifg.edu.br.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia