Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professora da UFRGS ministrará aula inaugural 2022 da Licenciatura em Pedagogia Bilíngue do IFG
Pedagogia Bilíngue

Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 12h44 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 17h47

A apresentação da professora Liliane Ferrari Giordani será transmitida pelo canal Conteúdo Bilíngue, no Youtube, e poderá ser acompanhada também pelos estudantes que estiverem presencialmente no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG

Será realizada na segunda-feira, dia 11 de abril, às 19 horas, a Aula Inaugural do curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue, oficializando o início das atividades do primeiro semestre de 2022. O momento será conduzido pela professora Dra. Liliane Ferrari Giordani (UFRGS), que fará um diálogo com o público a partir do tema “Tessituras escolares: espaço plural para as aprendizagens”. A aula inaugural será transmitida pelo canal Conteúdo Bilíngue, no YouTube. Os alunos que estiverem no câmpus e desejarem assistir à transmissão coletivamente, poderão acompanhá-la ao vivo em projeção no miniauditório B.

Liliane Ferrari Giordani é professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Graduada em Educação Especial, mestre e doutora em Educação, Liliane atua nas áreas de Educação de Surdos, Língua Brasileira de Sinais, Educação Especial, Pedagogia Bilíngue e Políticas Públicas.

A atividade vale horas complementares. Para a certificação, é preciso fazer inscrição no SUGEP.

Aula Inaugural 2022 do curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue:

“Tessituras escolares: espaço plural para as aprendizagens”

Ministrante: Professora Dra. Liliane Ferrari Giordani (UFRGS)

Data: 11 de abril de 2022 (segunda-feira)

Local: Canal Conteúdo Bilíngue / YouTube

Inscrições: SUGEP (link)