Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > "Arraiá Xô, Corona" comemorou a volta dos encontros presenciais no IFG Aparecida
Festa Julina

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 09h29 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 09h30

A festa julina, realizada no dia 16 de julho, contou com a presença de alunos, servidores e convidados

Para celebrar a volta dos encontros presenciais no IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia, servidores, alunos e convidados se reuniram no “Arraiá Xô, Corona!”, a festa julina realizada no dia 16 de julho. Guloseimas, dança de quadrilha, brincadeiras e muita animação marcaram a noite, com decoração típica e músicas tradicionais do tradicional festejo folclórico brasileiro.

A organização e realização da festa contou com participação de alunos e servidores, sob coordenação da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG Aparecida. Quem compareceu ao “Arraiá Xô, Corona, pôde se divertir bastante, dançando e assistindo quadrilhas tradicionais e temáticas, além de se deliciar com as comidas típicas que foram vendidas nas barraquinhas. A festa foi realizada na área ao lado do Bloco C do câmpus.

Acesse aqui as fotos da festa:

IMAGENS - Arraiá Xô, Corona!

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia