Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Aparecida oferta 23 vagas para o curso técnico em Alimentos, na modalidade EJA
VAGAS NÃO PREENCHIDAS

Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 17h24 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 09h59

Inscrição e curso são gratuitos. As aulas são no período noturno. Interessado/a deve ir ao IFG com a documentação e efetuar a matrícula até o dia 07 de agosto.

Estão abertas as inscrições para 23 vagas não preenchidas do curso técnico integrado em ALIMENTOS, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), do IFG de Aparecida de Goiânia. Os/as interessados/as têm até o dia 07 de agosto para realizar a inscrição diretamente na unidade, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolas (CORAE), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Os pré-requisitos são:

- Idade igual ou superior a 18 anos;

- Ensino Fundamental completo.

O candidato deverá dirigir-se à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Aparecida de Goiânia, portando a seguinte documentação exigida:

1) comprovante de escolaridade: histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental que comprove a conclusão integral do ensino fundamental;
2) certidão de nascimento ou casamento;
3) carteira de identidade;
4) CPF;
5) comprovante de endereço, com CEP;
6) uma foto 3x4 recente;
7) certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; e
8) certidão de quitação eleitoral, expedida pelo site http://www.tse.jus.br.

O Câmpus Aparecida de Goiânia está situado no endereço:

Av. Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira, Quadra 1, Lote 1- A S/- Parque Itatiaia, Aparecida de Goiânia – CEP: 74968-75 (próximo ao HEAPA)

E-mail: corae.aparecida@ifg.edu.br - telefones: 62 3507-5994 / 62 3507-5992

Todas as informações estão disponíveis no www.ifg.edu.br/estudenoifg.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Saiba mais informações sobre o curso de Alimentos do Câmpus Aparecida de Goiânia aqui.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos/Câmpus Aparecida de Goiânia