Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Dança à Mostra começa nesta sexta-feira, 8 de dezembro, no IFG Aparecida
Licenciatura em Dança

Dança à Mostra começa nesta sexta-feira, 8 de dezembro, no IFG Aparecida

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 14h12 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 14h12

Ampla programação artística e acadêmica do curso de Licenciatura em Dança segue até dia 15 de dezembro

Tem início na noite desta sexta-feira, 8 de dezembro, o evento Dança à Mostra. A tradicional programação de atividades artísticas de finalização do semestre letivo do curso de Licenciatura em Dança está com muitas ações previstas, até o dia 15, envolvendo alunos e convidados externos. Toda a comunidade acadêmica do IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia é convidada a apreciar a programação.

Apresentações artísticas -- incluindo uma camerata vocal, defesas de trabalhos acadêmicos e rodas de conversa unem estudantes, professores e convidados externos em seis dias da programação do Dança à Mostra. O coordenador do curso de Licenciatura em Dança, professor Germano Henrique Pereira Lopes, explica que o principal objetivo do evento é a troca de experiências e vivências que vão além de um momento de exposições e apresentações, sendo também um momento formativo.

“Os resultados dos processos desenvolvidos dentro de sala de aula são compartilhados em diversos formatos, desde apresentações artísticas até defesas de trabalhos de conclusão de curso. Ainda, o evento ultrapassa as fronteiras do campus e está acessível a toda comunidade externa. Mais uma forma de mostrar à população as produções desenvolvidas por alunos e professores do curso”, acrescenta Germano.

Confira a programação e participe:

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia