Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Aparecida terá coberturas de acesso a três prédios e passarela para a quadra esportiva em 2024
Início do conteúdo da página
Infraestrutura

IFG Aparecida terá coberturas de acesso a três prédios e passarela para a quadra esportiva em 2024

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 11h36 | Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 14h39

As obras serão possíveis por meio de emendas parlamentares conquistadas após diálogos da direção do câmpus com parlamentares

imagem sem descrição.

O Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG vai iniciar 2024 com muito boas notícias envolvendo a estrutura física do câmpus. A partir de reuniões da direção-geral do câmpus com parlamentares, apresentando a eles propostas de melhorias para a estrutura predial e solicitação de recursos, serão construídas coberturas para acesso ao Restaurante Estudantil, à Quadra Poliesportiva e ao Complexo Tecnológico da Construção Civil. O diretor-geral Eduardo de Carvalho Rezende destaca o empenho coletivo para a conquista de tais melhorias.

“Depois de muito empenho coletivo, finalmente serão construídas coberturas para acesso ao Restaurante Estudantil, à Quadra Poliesportiva e ao Complexo Tecnológico da Construção Civil, para que possamos transitar para esses blocos com dignidade, especialmente nos períodos chuvosos”, destacou Eduardo. Ele anuncia ainda que a quadra poliesportiva terá também a construção de uma passarela, para um acesso adequado para todos àquele espaço.

Os recursos para construção das três coberturas e da passarela foram conquistados por meio de reuniões e diálogos, que garantiram ao Câmpus Aparecida de Goiânia a captação de R$ 735.800,00 em Emendas Parlamentares (EP). “Ao todo, nestes dois anos de gestão, conseguimos mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para o câmpus. Agradeço aos deputados federais Rubens Otoni, Elias Vaz e Professor Alcides e também ao Senador Vanderlan Cardoso, pelo apoio ao nosso câmpus”, completa o diretor-geral . Eduardo manifestou também seu agradecimento a toda a equipe da Gerência de Administração do Câmpus Aparecida de Goiânia, na pessoa da gerente Raìssa Regis e, em especial, ao servidor da Coordenação de Aquisições e Contratos, Diego Inocêncio, “que não mediu esforços para dar mais celeridade aos trâmites burocráticos que lhe cabiam”, afirma.

“Agradeço também a todos os setores da Reitoria envolvidos neste fluxo processual, em especial à Pró-Reitoria de Administração, na pessoa do Pró-Reitor Diego Xavier. Estou muito feliz com o fechamento profissional deste ano, fruto de um trabalho sério e coletivo e pensado também no atendimento a todos(as) de maneira coletiva. Toda a comunidade do campus sai ganhando!”, comemora o diretor-geral Eduardo de Carvalho Rezende.

 

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página