Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final do Vestibular IFG 2024/1
SELEÇÃO

Resultado final do Vestibular IFG 2024/1

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 15h36 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 17h11

Até o próximo dia 29, os câmpus devem divulgar seus editais complementares com prazos e orientações para as matrículas

Já está disponível para consulta o resultado final do Vestibular IFG 2024/1. A lista de aprovados pode ser conferida na página Estude no IFG, seção “Vestibular”, subseção "Vestibular IFG 2024-1".

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos períodos de matrículas, que podem variar de um câmpus para outro. Cada câmpus vai publicar, no máximo até o próximo dia 29, seu edital complementar de matrícula, especificando as datas e outras informações necessárias à efetivação das matrículas, que são gratuitas.

Os documentos a serem apresentados são: formulário de cadastro de matrícula preenchido e assinado (disponível no site http://www.ifg.edu.br/estudenoifg); comprovante de conclusão do ensino médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino); e certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br (para os brasileiros maiores de 18 anos). Os candidatos também devem apresentar uma foto 3x4 recente.

O candidato que não apresentar a documentação no prazo previsto será considerado desistente e será eliminado do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, poderão ser divulgadas novas chamadas pelos câmpus do IFG, que obedecerão à ordem de classificação obtida pelo candidato e aos critérios previstos, conforme fluxograma de redistribuição de vagas apresentado no Anexo X do edital

O Vestibular IFG é uma das formas de acesso aos cursos superiores ofertados pela Instituição (o ingresso também pode se dar pelo Vestibular Enem e SiSU). A seleção se deu por meio da aplicação de uma Prova de Redação e do Teste de Verificação de Habilidades Específicas em Música (somente para os candidatos do curso de Licenciatura em Música).

Confira a lista dos aprovados.

Acesse a página do Vestibular IFG 2024-1.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.