Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção de monitores para o I Bazar da Modelagem
Monitoria

Abertas inscrições para seleção de monitores para o I Bazar da Modelagem

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 13h24 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 10h12

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, das 15 às 18 horas

Estão abertas até sexta-feira, 18, as inscrições para seleção de monitores para o I Bazar da Modelagem, no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG. Os interessados precisam comparecer no Laboratório de Modelagem/Costura ou na sala da Coordenação do Curso de Modelagem do Vestuário, das 15 às 18 horas. As bolsas não são remuneradas, mas valem horas complementares.

Estão disponibilizadas três vagas por turno/atividade, totalizando 15 estudantes para monitoria do evento. Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em período integral ou da modalidade EJA, fazendo a opção apenas para atividade que não coincidam com os seus respectivos horários de aula.

A monitoria do Bazar da Modelagem será desenvolvida nos seguintes dias, horários e atividades:

• 23 de agosto: turnos matutino e vespertino, na organização das roupas para o Bazar.
  • 24 de agosto: turnos matutino, vespertino e noturno, em atividade de auxílio no estande de vendas.

As inscrições serão feitas com a professora Yane Ondina, que poderá também esclarecer aos estudantes quaisquer dúvidas sobre a seleção e o trabalho a ser realizado.

Confira aqui mais informações sobre o I Bazar da Modelagem.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia