Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada quarta chamada para seleção dos cursos da Educação de Jovens e Adultos
Início do conteúdo da página
EJA 2017/2

Divulgada quarta chamada para seleção dos cursos da Educação de Jovens e Adultos

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 08h59 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 08h59

Para o Câmpus Aparecida de Goiânia, estão classificados três candidatos para o curso Técnico Integrado em Panificação

 O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a quarta chamada do processo seletivo para os cursos da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – 2017/2. Foram convocados os candidatos classificados para os cursos ofertados nos Câmpus Goiânia, Aparecida de Goiânia, Valparaíso de Goiás e Águas Lindas. Para Aparecida de Goiânia, foram classificados três candidatos para o curso Técnico Integrado em Panificação.

As matrículas dos classificados devem ser realizadas a partir desta quarta-feira, 16, até o dia 23 de agosto, das 8 às 18 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

 

Documentação para matrícula 

 

Os candidatos aprovados deverão apresentar no ato da matrícula, cópia legível, acompanhada dos originais dos seguintes documentos: Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e/ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes, previstos em lei; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de identidade; CPF; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site do TSE; Comprovante de endereço com CEP; Comprovante de quitação com o serviço militar e três fotos 3x4 idênticas e recentes.

 

Acesse a relação dos candidatos classificados

Acesse a convocação para matrículas

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia / texto adaptado para o Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Fim do conteúdo da página