Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Propostas de Minicursos e Oficinas ao V SICT podem ser feitas até segunda-feira, 27 de agosto
V SICT

Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 11h59 | Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 12h04

O V Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG Aparecida de Goiânia será realizado nos dias 11 e 12 de setembro

A comissão responsável pela organização dos Minicursos e Oficinas a serem oferecidos no V Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (V SICT) do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia está recebendo propostas dessas atividades até a próxima segunda-feira, dia 27 de agosto. O V SICT será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, com uma programação que, além dos cursos e oficinas, inclui mesas de diálogo e a divulgação de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos cursos de nível superior com seus respectivos professores-orientadores.

As propostas de minicursos e oficinas podem ser feitas por servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes e também pela comunidade externa. O proponente deve preencher o formulário disponível no link abaixo e encaminhá-lo até 27 de agosto à Comissão Organizadora, para o e-mail britow@yahoo.com.br. As propostas podem utilizar um ou dois períodos, sendo a tarde do dia 11/09 e/ou a manhã do dia 12/09.

O Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica é organizado pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Aparecida de Goiânia. O evento é de grande importância para o Instituto Federal de Goiás, por valorizar a importância da pesquisa e incentivar a participação dos estudantes em eventos nas suas respectivas áreas de estudos ou interesse, possibilitando a troca de experiências entre alunos e professores e o acesso aos projetos em andamento na Instituição.

Formulário para inscrição – formato PDF

Formulário para inscrição – formato Word