Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Aparecida de Goiânia participa com 35 atletas do JIF Centro-Oeste
JIF CENTRO-OESTE

Câmpus Aparecida de Goiânia participa com 35 atletas do JIF Centro-Oeste

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 15h13 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 15h17

A etapa Centro-Oeste do JIF será aberta na noite desta quarta-feira, 29, e as disputas serão de quinta a domingo

Treino de Educação Física com alunos do IFG Aparecida de Goiânia, na pista de atletismo da UFG. Foto feita pela professora de Educação Física Marina Razzé

O Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG participa com 35 atletas da etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais – JIF, cuja abertura solene acontece na noite desta quarta-feira, 29 de agosto, às 19 horas, no clube SESI Ferreira Pacheco. Os jogos serão realizados de quinta-feira a domingo, no SESI e na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás – UFG.

O IFG Aparecida vai competir no JIF Centro-Oeste nas modalidades Atletismo masculino e feminino, Voleibol masculino, Natação e Judô (confira abaixo a relação dos competidores). A delegação do IFG, formada por integrantes de 10 câmpus, participará nos cinco dias de evento. A instituição organizadora do evento neste ano é o Instituto Federal Goiano (IF Goiano).

Os participantes do IFG nas competições são dos câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Senador Canedo, Luziânia e Valparaíso. Serão 145 estudantes nas disputas e mais os servidores que acompanharão as delegações.

Atletas do Câmpus Aparecida de Goiânia que participam do JIF Centro-Oeste:

ATLETISMO

JUDÔ

Augusto Vilela

Programação

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia com informações da Diretoria de Comunicação / Reitoria