Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da seleção dos cursos técnicos integrados
TÉCNICO INTEGRADO 2019/1

Publicado resultado final da seleção dos cursos técnicos integrados

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 18h12 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 17h31

Aprovados devem ler o comunicado de orientações para matrículas e atentar-se aos prazos

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 12 de dezembro, o resultado final da seleção dos cursos técnicos integrados 2019/1. Foram ofertadas mais de 1200 vagas para 42 cursos nos 14 câmpus da Instituição. Os candidatos classificados deverão ler o Comunicado de Orientações Complementares para as Matrículas, a ser disponibilizado até o dia 14 de dezembro no link da seleção dos cursos técnicos integrados.

O comunicado especificará datas, horários e outras informações sobre as matrículas. Os candidatos classificados em primeira chamada deverão acessar o site do IFG, preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula; e comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do câmpus para o qual se inscreveram para a efetivação de suas matrículas. A matrícula é gratuita.

Os aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao; Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino fundamental, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Uma foto 3x4 recente; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos.

Há ainda no edital informações para os que concluíram o Ensino Fundamental no exterior, para as matrículas de aprovados que tenham menos de 18 anos e para os casos em que a matrícula será realizada mediante procuração, sendo de responsabilidade dos aprovados a leitura detalhada do edital. A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará em perda do direito à matrícula. O candidato também deverá apresentar para o IFG Relatório médico que comprove a aptidão para a prática regular de atividade física depois de efetuada a matrícula, nos cursos que couber.

Acesse o resultado final: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1415/resultado%20final.pdf

Acesse as demais publicações desta seleção: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.