Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Cidade de Goiás > Notícias do Câmpus Cidade de Goiás > Caracterização socioeconômica dos alunos pode ser feita até dia 31 de agosto
ESTUDANTE

Caracterização socioeconômica dos alunos pode ser feita até dia 31 de agosto

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 10h43 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 11h48

Formulário está disponível no sistema SUAP

O Instituto Federal de Goiás vai traçar um perfil e caracterizar a situação socioeconômica dos seus alunos. Para isso, realiza até dia 4 de agosto uma pesquisa on-line, por meio da Pró-reitoria de Extensão. O formulário está disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap IFG – ver as instruções).

As informações vão subsidiar o planejamento de ações do programa de Assistência Estudantil na Instituição, que hoje ofertas os auxílios: moradia, alimentação, transporte e permanência. Além desses, os estudantes podem participar ainda, por meio de edital específico, do programa de capacitação estudantil e do programa de Atenção à Saúde. Além de subsidiar as ações, a pesquisa também norteará a distribuição de recursos de acordo com as demandas apresentadas nos resultados.

Para acessar o sistema Suap, o aluno deve entrar no portal institucional e clicar no menu Alunonessa página, ele já encontra o link para o sistema. É preciso ter usuário (número de matrícula) e senha.

Acesse o Suap para responder ao questionário.

Veja o vídeo de como preencher o questionário.

Veja o manual de acesso ao questionário.

Acesse mais informações na página da Proex.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.