Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Comunicados do Câmpus Goiânia > Calendário Acadêmico – suspensão de atividades

Calendário Acadêmico – suspensão de atividades

Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2024, 14h05 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2024, 14h05

A Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás informa algumas atividades previstas no calendário acadêmico 2024 que estão suspensas até a aprovação do novo documento que definirá novas datas para esse ano letivo. As atividades suspensas são: abertura de processo para colação de grau solene 2024/1; abertura, renovação e trancamento de matrícula; escolha de disciplinas 2024/2; publicação dos editais de Monitoria 2024/2 e de Projetos de Ensino 2024/2.

As ações estavam previstas para ocorrer entre os meses de julho e agosto, de acordo com o calendário 2024 que estava vigorando antes do período de greve dos servidores.

Acesse o Comunicado da GAAAE.

Confira mais informações sobre as alterações no Calendário Acadêmico 2024 do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia