Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara > Período de renovação de matrícula dos estudantes do IFG de Itumbiara começa dia 13/08
Renovação de matrícula

Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 15h45 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 19h36

Procedimento é obrigatório para alunos dos cursos superiores, EJA e subsequente

Começa na sexta-feira da semana que vem, dia 13 de agosto, o período de renovação de matrícula para os estudantes do IFG Câmpus Itumbiara. O procedimento de renovação é obrigatório para os alunos do curso técnico em Agroindústria, técnico subsequente, engenharias, licenciatura e pós-graduação. Quem está matriculado no técnico integrado em eletrotécnica e química não precisa renovar a matrícula porque o curso é anual.

A seguir as principais informações:

Cursos: engenharias, licenciatura, subsequente e especialização:

1ª Etapa
- Pré-matrícula on-line via Q-Acadêmico: de 13 a 26/08.
- Escolha das disciplinas: de 13 a 17/08.

2ª Etapa
- Escolha das disciplinas: de 19 a 26/08.
- Reabertura de matrícula: de 13 a 26/08, com a Corae.
- Ajuste de matrícula em disciplinas: de 01 a 18/09, com a coordenação do curso.

Curso: Técnico Integrado em Agroindústria (EJA):
- Renovação on-line de matrícula via Q-Acadêmico: de 13 a 26/08.
- Reabertura de Matrícula: de 13 a 26/08, com a Corae.
Observação: não há escolha de disciplinas para este curso.

Calendário acadêmico

Entre os dias 08 e 27 de agosto será o período de férias docentes; sendo que o retorno das aulas e início do segundo semestre letivo marcado para 08 de setembro (quarta-feira). Acesse aqui o calendário acadêmico completo.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.