Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara > IFG abre inscrições para a seleção do curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica
SUBSEQUENTE | 2024/2

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 09h08 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2024, 10h14

No Câmpus Itumbiara são ofertadas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 30 de julho

O Instituto Federal de Goiás abriu as inscrições para a seleção do curso Técnico Subsequente, e no Câmpus Itumbiara são oferecidas 30 vagas para Eletrotécnica, com início neste segundo semestre de 2024, e no período noturno. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página Estude no IFG, na seção de seleções em andamento: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-subsequente .

Confira o edital e faça a sua inscrição. Clique na aba "Técnico Subsequente", na seção "Seleções em andamento".

Podem se inscrever os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando o último ano e, em caso de aprovação, possam comprovar a conclusão do ensino médio até a matrícula.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva de múltipla escolha, contendo 20 (vinte) questões das áreas de língua portuguesa e matemática. A pontuação total da prova será o somatório dos pontos obtidos em cada uma das disciplinas.

É importante destacar que se houver procura de candidato por vaga igual ou inferior a 1,5, será adotado o sorteio eletrônico de vagas. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital.

Resultados

Pelo cronograma publicado pelo Centro de Seleção, o resultado preliminar do técnico subsequente será divulgado no dia 10 de setembro, e o resultado final em 13/09. O edital de matrícula será publicado até o dia 16 do mesmo mês.

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria / Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara