Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vencedoras do I Concurso de Poesias do IFG-Câmpus Inhumas recebem premiação
Início do conteúdo da página
Aniversário - 10 Anos

Vencedoras do I Concurso de Poesias do IFG-Câmpus Inhumas recebem premiação

Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 16h31 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 17h43

Os objetivos da atividade foram incentivar o processo de criação literária dos discentes e homenagear o aniversário do câmpus

Professor Paulo Nestor fala na entrega dos prêmiosAs alunas vencedoras do I Concurso de Poesias do IFG-Câmpus Inhumas foram premiadas na manhã de ontem, 5 de abril. O concurso, organizado pela Coordenação de Áreas Acadêmicas, fez parte da programação em homenagem aos dez anos do câmpus, completados em 20 de março.  Heloysa Fernandes Barbosa, Victória Emanoelle Rocha Borges e Mariana Rodrigues da Silva alcançaram as maiores notas entre as poesias inscritas.

"A avaliação que fazemos do concurso é muito positiva. Tivemos no total 11 inscritos, de todos os cursos do câmpus. Foi o primeiro concurso deste tipo e sabemos que ainda existe uma timidez dos alunos, um receio, em criar algo e divulgar para um número maior de pessoas. Mas essa barreira começou a ser quebrada", comentou o professor Paulo Henrique do Espírito Santo Nestor, coordenador de Áreas Acadêmicas.  As servidoras Maria Aparecida de Castro (Biblioteca Atena), Liliane de Paula Munhoz (docente) e Heliane Braga Coelho (Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente - Capedisc) fizeram parte da banca avaliadora. 

Conforme o regulamento do concurso, o objetivo da atividade foi incentivar o processo de criação literária dos discentes, contribuindo para a formação artística e Professor Alan entrega o prêmio da aluna Heloysacultural dos participantes, além de homenagear o aniversário do câmpus, já que o tema das poesias deveria ser "Os dez anos do IFG-Câmpus Inhumas". A premiação foi composta pelos seguintes livros: Desventuras em Série, de Lemony Snicket, caixa com 13 volumes;  As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, caixa com 5 volumes; e a edição bilíngue de Moby Dick, de  Herman Melville.

Acesse aqui o Resultado do I Concurso de Poesias do IFG-Câmpus Inhumas.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página