Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o projeto InterSessão da Tarde: O Brasil em Tela
Início do conteúdo da página
Protagonismo Local

Inscrições abertas para o projeto InterSessão da Tarde: O Brasil em Tela

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 15h10 | Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2017, 18h41

Ao todo, nas próximas semanas serão exibidos cinco filmes diferentes: Auto da Compadecida (19/04), Olga (26/04), O que é isso, companheiro? (03/05), O dia que durou 21 anos (10/05) e Hoje eu quero voltar sozinho (17/05)


Até o dia 18 de abril, estudantes interessados em participar do projeto InterSessão da Tarde: O Brasil em Tela podem se inscrever por meio do link disponível no Sistema Unificado de Gestão de Eventos e Pesquisa (Sugep). A atividade, organizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares (Nepeinter) do IFG-Câmpus Inhumas, tem o objetivo de analisar a produção cinematrográfica brasileira que trata de questões sociais, econômicas, políticas, tecnológicas, geográficas, artísticas e históricas do nosso país. 

Ao todo, nas próximas semanas serão exibidos cinco filmes diferentes: Auto da Compadecida (19/04), Olga (26/04), O que é isso, companheiro? (03/05), O dia que durou 21 anos (10/05) e Hoje eu quero voltar sozinho (17/05). De acordo com o projeto, tomando cada filme como um gerador temático, os membros do Núcleo de Pesquisa querem colocar em diálogo áreas variadas do conhecimento (história, filosofia, informática, geografia, artes, letras, economia, psicologia) que permitam a discussão e a compreensão do Brasil contemporâneo. 

A atividade será coordenada pelo professor Luciano dos Santos, líder do Nepeinter, e conta com a participação dos professores Elymar Pereira Cabral, Mônica Mitchell de Morais Braga, Paulo Henrique Castanheira Vasconcelos e Renato Araújo Teixeira (todos membros do mesmo Núcleo de Pesquisa).  

Faça aqui sua inscrição para o Projeto InterSessão da Tarde: O Brasil em Tela.

Fim do conteúdo da página