Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da eleição da CISSP
Início do conteúdo da página
CISSP

Divulgado o resultado final da eleição da CISSP

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 19h39

Eleição foi realizada apenas no Câmpus Goiânia

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final da eleição da eleição para composição dos membros da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP). A eleição foi realizada apenas no Câmpus Goiânia. O resultado pode ser conferido aqui.

De acordo com Adriana Medeiros, técnica em Segurança do Trabalho e integrante da equipe de Segurança do Trabalho SIASS – IF GOIANO/IFG, o Câmpus Goiânia foi a única unidade em que foi feita a eleição, pois a quantidade de inscritos no câmpus foi superior ao dimensionamento previsto. No caso dos outros câmpus, ou não tiveram inscritos, ou o número foi insuficiente. Para esses casos, será necessária a indicação por parte da direção do câmpus/Reitoria, a fim de completar o quadro de integrantes da CISSP, conforme indica o edital.

Os membros eleitos da CISSP devem fazer um curso de capacitação, que está disponível na plataforma MOOC do IF Goiano. O curso pode ser acessado por meio do link:  https://mooc.ifgoiano.edu.br/blog/index.php?entryid=11. O curso deve ser iniciado a partir do dia 1º de novembro.

Segundo o cronograma presente no edital, a posse dos novos membros será realizada no dia 21 de novembro.

 

CISSP

A Comissão Interna da Saúde do Servidor Público foi instituída pela Norma Operacional de Saúde do Servidor (NOSS), publicada 11 de maio de 2010 no Diário Oficial da União e regulamentada no âmbito do IFG pela Resolução CONSUP/IFG nº 101/2021, tendo como objetivo o incremento de ações de promoção da saúde visando antecipar, reconhecer e monitorar os riscos à saúde e a segurança dos servidores do IFG, conforme artigo 3º do regulamento próprio.

É uma comissão importante para fortalecer de forma descentralizada as ações de saúde e segurança para os servidores, junto aos demais grupos de trabalho da instituição. Possui um regulamento interno e terá como suporte e apoio, a equipe do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor para o planejamento e execução de suas ações.

 

Acesse o edital do processo eleitoral. 

Saiba mais sobre o processo eleitoral: http://ifg.edu.br/component/content/article/66-ifg/pro-reitorias/desenvolvimento-institucional/3030-seguranca-do-trabalho?showall=&start=14 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página