Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de três cursos FIC recebem certificados de conclusão
Início do conteúdo da página
Formação Inicial e Continuada

Alunos de três cursos FIC recebem certificados de conclusão

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 18h00

No total, 63 alunos receberam certificados na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro

Na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, foram entregues certificados de conclusão a 63 alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados no IFG-Câmpus Inhumas. O diretor-geral do câmpus, professor Luciano dos Santos, presidiu a cerimônia, que também contou com a participação da gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), professora Lorenna Silva Oliveira Costa. A servidora Cristiana Ferreira Franco, proponente do curso FIC de Libras I e II, e o professor Daniel Aldo Soares, proponente do curso de Redação e Interpretação de Texto, também fizeram parte da mesa diretiva. Ainda receberam certificados os alunos que concluíram o FIC de Gestão do Ensino Básico, curso proposto pelo professor Alan Keller Gomes.

Em seu pronunciamento, o professor Daniel destacou que o texto, falado ou escrito, tem o poder de mudar vidas e histórias. "Nós aqui neta mesa tivemos nossas vidas marcadas pela educação. Educação é o caminho para mudar vidas. Desejo que vocês continuem a jornada", disse aos alunos. Para a servidora Cristiana, professora no curso de Libras, o FIC é sempre muito enriquecedor, porque promove a integração do IFG com a comunidade. 

De acordo com a coordenadora da Gepex, os cursos de Formação Inicial e Continuada são parte da missão e da função social do IFG. "A comunidade cresce, a instituição cresce. Todos nós aprendemos ao longo desses meses", afirmou Lorenna. O diretor-geral do câmpus, professor Luciano, parabenizou os alunos concluintes e destacou que o câmpus fica em festa com a entrega dos certificados. "Ficamos imensamente felizes em oferecer formação a trabalhadores. E fica aqui o convite para que vocês voltem a estudar no IFG. Estamos de portas abertas", disse.     

 

Fim do conteúdo da página