Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Formosa > Matheus Leoni Martins Nascimento

Matheus Leoni Martins Nascimento

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h58 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h58

Matheus Leoni Martins Nascimento - Docente substituto – Engenharia Civil - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Brasília- UCB e é Mestre em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília (UnB). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Materiais e Componentes de construção, atuando principalmente nos seguintes temas: desempenho, durabilidade e vida útil de revestimentos de fachada, processos construtivos e comportamento higrotérmico de edifícios.