Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro dia da VI Olinfeg tem homenagem a professores e partidas disputadas
Início do conteúdo da página
jogos internos

Primeiro dia da VI Olinfeg tem homenagem a professores e partidas disputadas

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 19h56 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 16h34

Ao longo do dia, os 202 inscritos no evento participaram dos jogos e também de oficinas com temas diversificados

 

Partida de vôlei feminino na tarde desta quinta-feira
Partida de vôlei feminino na tarde desta quinta-feira

A abertura oficial da sexta edição das Olimpíadas do IFG-Câmpus Inhumas (VI Olinfeg) foi realizada na manhã desta quinta-feira, 5 de julho, às 8 horas, e teve seu ponto alto com as homenagens feitas aos professores de Educação Física Derival Pires dos Santos (Câmpus Inhumas) e Jefferson Jorcelino Maximo (atualmente, no Câmpus Goiânia). Eles receberam da direção-geral do câmpus certificados de honra ao mérito, em reconhecimento aos serviços já prestados e à criação da Olinfeg.

Além dos professores homenageados, fizeram parte da mesa diretiva do evento o diretor-geral do Câmpus Inhumas, professor Luciano dos Santos; o vice-prefeito do município, João Antônio Ferreira; a chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas, professora Thaisa Lemos de Freitas Oliveira e o coordenador-geral da VI Olinfeg, professor Guenther Carlos Feitosa de Almeida.   

Ao longo do dia, os 202 inscritos no evento participaram dos jogos nas modalidades programadas (futsal, vôlei e futebol society) e também de oficinas com temas diversificados. O estudante Jean Rodrigues, 16 anos, aluno do curso Técnico em Informática, disse que conseguiu treinar apenas ontem para o jogo desta quinta-feira, mas estava animado. "É a primeira vez que participo da Olinfeg e estou achando tudo muito legal", comentou.

Equipes posam para a foto antes do futsal
Equipes posam para a foto antes do próximo jogo 

Para a aluna do curso Técnico em Agroindústria Helen Cristina Silva, 16 anos, os jogos deixaram evidente a importância da cooperação. "Gosto muito de esportes e aqui a gente percebe um ajudando o outro, até mesmo na hora de formar as equipes." O estudante Marcos Vinícius Alves, 19 anos, aluno do bacharelado em Sistemas de Informação, está participando da Olinfeg pela segunda vez. "Minha primeira participação na Olinfeg foi ainda no curso técnico. Desta vez, estou jogando futsal, vôlei e futebol society. É uma atividade importante, porque promove a interação entre alunos e servidores. O clima fica mais descontraído", contou.  

De acordo com a Comissão Organizadora, nesta sexta-feira, 6 de julho, as atividades da VI Olinfeg seguem normalmente no período matutino. Em razão do jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo, não haverá programação no período vespertino. As partidas finais serão disputadas no sábado pela manhã.  

 

Acesse aqui a Tabela com os horários dos jogos para sexta-feira, 6 de julho.

Acesse aqui a Tabela com os horários dos jogos para sábado, 7 de julho.

 

 

Fim do conteúdo da página