Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Período de inscrição para a seleção de monitores vai de 7 a 9 de junho
monitoria

Período de inscrição para a seleção de monitores vai de 7 a 9 de junho

Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 14h52 | Última atualização em Sábado, 19 de Junho de 2021, 11h27

São ofertadas 11 vagas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail protocolo.luziania@ifg.edu.br

Começa hoje, 7 de junho, o período de inscrições para a seleção de monitores do Câmpus Luziânia. No total, são ofertadas 11 vagas, distribuídas entre disciplinas variadas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, EJA e superiores. Os alunos selecionados vão exercer a monitoria durante o período letivo de 28 de junho a 28 de agosto, com o recebimento de uma bolsa mensal no valor de R$ 360.

Inscrições

A inscrição se dá pelo envio da ficha de inscrição (ver anexos) e da documentação exigida no edital para o e-mail protocolo.luziania@ifg.edu.br, até quarta-feira, 9 de junho.

Para participar da seleção, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado em um curso regular presencial do Câmpus Luziânia; tenha aprovação na disciplina para a qual pleiteia com nota igual ou superior a 6,0; tenha disponibilidade de 20 horas semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelo Departamento de Áreas Acadêmicas. É importante ainda não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividade; não estar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; e não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão.

Seleção

A seleção dos estudantes consistirá na média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e de entrevista, que será realizada no dai . realizada nos dias 14 e 15 de junho.

O resultado final será divulgado na página eletrônica do Câmpus Luziânia (www.ifg.edu.br/luziania) no dia 18 de junho.

Acesse o edital de monitoria.

Acesse os anexos do edital.

Acompanhe a página da seleção de monitores em: http://ifg.edu.br/luziania/campus/ensino/editais?showall=&start=1

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.