Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital seleciona professores substitutos para o Câmpus Uruaçu
Início do conteúdo da página
seleção

Edital seleciona professores substitutos para o Câmpus Uruaçu

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 14h24 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Candidatos devem ter graduação em engenharia civil ou arquitetura para concorrer a uma das vagas

imagem sem descrição.

 

O IFG Câmpus Uruaçu publicou o Edital 03 de 2019 para a seleção simplificada de professores substitutos/temporários. Duas vagas estão disponíveis, uma para graduados em engenharia civil e outra para graduados em engenharia civil ou arquitetura. Também será formado cadastro de reserva de graduado em engenharia civil, para a área de Estruturas. As inscrições vão até 01 de julho e devem ser feitas pela internet. A taxa de inscrição é R$40,00 e deve ser paga até 03 de julho. 

A documentação deve ser entregue, pessoalmente ou por procurador, até as 12h do dia 03 de julho, no setor de protocolo do câmpus. A documentação exigida é o Curriculum Lattes, cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional, do boleto bancário da taxa de inscrição e o comprovante de pagamento. 

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, a Análise de Títulos, o candidato deve comprovar a titulação mínima exigida pelo edital ou será eliminado da seleção. O resultado da Análise de Títulos deverá ser divulgado no dia 08 de julho. 

Na segunda etapa consta a Prova de Desempenho Didático. A prova terá duração de 30 minutos e está prevista para o dia 12 de julho, com horários, locais e temas sorteados no dia anterior, 11, às 8h. O candidato pode interpor recursos contra os resultados das duas etapas da seleção, até um dia útil após a publicação dos mesmos. 

A publicação do resultado final da seleção está prevista para o dia 15 de julho. 

 

Confira o andamento do edital em http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página