Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Verão tem inscrições abertas até sexta-feira, 20
Início do conteúdo da página
CURSO DE VERÃO 2020

Curso de Verão tem inscrições abertas até sexta-feira, 20

Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 16h38 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Chamada pública oferece três disciplinas de verão para os cursos superiores do Câmpus Uruaçu

imagem sem descrição.

 

O Câmpus Uruaçu iniciou hoje, 18, as inscrições para o Curso de Verão 2020, que oferta três disciplinas para os cursos superiores da Instituição. As inscrições podem ser realizadas até dia 20, para as disciplinas de Pontes, da Engenharia Civil, Cálculo II, da Licenciatura em Química, e Linguagem e Lógica de Programação I, da Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

São 30 vagas destinadas para cada turma. Os interessados devem entregar, ao Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), a ficha de inscrição presente no Anexo I da Chamada Pública. A disciplina de Pontes será ministrada de 3 de fevereiro a 18 de fevereiro, das 17h30 às 22h30; Cálculo II, de 29 de janeiro até 21 de fevereiro, das 19h15 às 22h30; e Linguagem e Lógica de Programação I, de 29 de janeiro a 21 de fevereiro, das 19h15 às 22h30. 

O critério de seleção para os candidatos às disciplinas levará em conta três fatores: maior coeficiente de progressão do curso, maior coeficiente de rendimento do curso e maior idade. O resultado será enviado por e-mail. 

Todas as disciplinas têm carga horária de 54 horas e são as mesmas ofertadas durante o período regular de aulas, com os mesmos pré-requisitos e obrigatoriedades. As salas e laboratórios dos cursos serão divulgados pelo DAA. 

 

Confira a Chamada Pública do Curso de Verão.

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu. 

Fim do conteúdo da página