Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para seleção de professor substituto de Português/Inglês
Início do conteúdo da página
seleção

Inscrições prorrogadas para seleção de professor substituto de Português/Inglês

Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 13h38 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

As inscrições continuam abertas até dia 6 de fevereiro

imagem sem descrição.

 

A seleção simplificada para professor substituto/temporário de Letras Português/Inglês teve seu prazo de inscrições prorrogado. De acordo com a Nota de Reabertura do Edital 01/2020, o candidato pode se inscrever até as 23h59 do dia 6 de fevereiro, pela internet. A taxa de inscrição é de R$40,00 e deve ser paga até 7 de fevereiro.

O upload da documentação também deve ser feito até o dia 7, na página de concursos do IFG. A documentação exigida inclui cópia do formulário de identificação e declaração de autenticidade dos documentos (Anexo I do Edital), Curriculum Lattes, cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional, do boleto bancário da taxa de inscrição e o comprovante de pagamento. 

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, a Análise de Títulos, o candidato deve comprovar a titulação mínima exigida pelo edital ou será eliminado da seleção. O resultado da Análise de Títulos deverá ser divulgado no dia 10 de fevereiro. 

A segunda etapa será a Prova de Desempenho Didático. Terá duração de 30 minutos e está prevista para o dia 14 de fevereiro, com horários, locais e temas sorteados no dia anterior, 13. O candidato pode interpor recursos contra os resultados das duas etapas da seleção, até um dia útil após a publicação dos mesmos. 

A publicação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 18, e o resultado final, dia 19. 

 

 
 
Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.
Fim do conteúdo da página