Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para professor substituto de matemática
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Seleção para professor substituto de matemática

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 17h23 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março

imagem sem descrição.

 

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás, por meio do Edital 5/2020, oferta uma vaga para professor substituto de matemática. O período de inscrição começa hoje, 20, e vai até 12h59 do dia 6 de março. A inscrição é feita pela internet, na página de Concursos do IFG, com taxa de R$40,00. 

O upload da documentação deve ser feito até as 15h59 do dia 7 de março, também na página de concursos, em formato PDF. A documentação exigida inclui cópia do RG, do formulário de identificação e declaração de autenticidade dos documentos (Anexo I do Edital), Curriculum Lattes, cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional, do boleto bancário da taxa de inscrição e seu comprovante de pagamento. 

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, a Análise de Títulos, o candidato deve comprovar a titulação mínima exigida pelo edital ou será eliminado da seleção. O resultado preliminar da Análise de Títulos deverá ser divulgado no dia 9 de março-. 

A segunda etapa será a Prova de Desempenho Didático. Terá duração de 30 minutos e está prevista para o dia 13 de março, com horários e local divulgado junto ao sorteio de pontos no dia anterior, 12, às 8h. 

O candidato pode interpor recursos contra os resultados das duas etapas da seleção, até um dia útil após a publicação dos mesmos. A publicação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 16, e o resultado final, dia 18. 

 

Confira o andamento do edital e se inscreva em http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

 Veja o Edital 5/2020.

Inscreva-se em http://www.ifg.edu.br/concursos

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página