Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o VII Seminário de Iniciação Científica

Inscrições abertas para o VII Seminário de Iniciação Científica

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 14h07 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

VII SEMIC irá divulgar pesquisas realizadas por alunos e servidores do Câmpus Uruaçu

As inscrições para o VII Seminário de Iniciação Científica - Câmpus Uruaçu (VII SEMIC) estão abertas e devem ser feitas online (faça sua inscrição aqui) . O evento será realizado dia 5 de abril, com programação nos períodos vespertino e noturno.

Durante o VII SEMIC, alunos e servidores que participam dos programas institucionais de pesquisa do IFG terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos e divulgar as atividades de pesquisa realizadas no Câmpus.

Os interessados poderão se inscrever em até três apresentações de trabalho, sendo duas no período vespertino e uma no noturno. Cada apresentação assistida será certificada com 1h de atividade extracurricular para o ouvinte.

Os trabalhos que serão apresentados no VII SEMIC pertencem a quatro eixos de pesquisa - Engenharias e Ciências Exatas e da Terra; Linguística, Letras e Artes; Ciências da Saúde e Ciências Humanas; e Engenharias e Ciências Exatas e da Terra.

Faça sua inscrição online.

Confira a programação do VII SEMIC.

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.