Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Docente de artes visuais é empossada em cerimônia virtual
posse

Docente de artes visuais é empossada em cerimônia virtual

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 14h00 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Câmpus Uruaçu recebe nova professora de artes visuais

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás recebeu, na última sexta-feira 10, a mais nova servidora do câmpus, a professora de Artes Visuais Nayara Joyse Silva Monteles. A cerimônia de posse foi presidida pelo reitor da Instituto Federal de Goiás, professor Jerônimo Rodrigues da Silva. Também foi empossada nova servidora do Câmpus Itumbiara, a professora de Engenharia Elétrica Thaissa de Melo Cesar.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, Amaury França Araújo, parabenizou as novas docentes da Rede Federal pela dedicação, esforço e aprovação no concurso público, e solicitou que as duas deem o melhor de si para garantir a missão do Servidor Público que é a de servir à sociedade com zelo, ética e compromisso, e também destacou que a atuação de todo servidor deve ser pautada na seriedade e legislação.

Em sua fala o reitor Jerônimo Rodrigues recordou quando ingressou na Instituição há 39 anos e falou do orgulho de ver e participar do crescimento da Rede Federal, em participar do IFG, que hoje está presente em 14 cidades goianas. O reitor também reforçou que o compromisso do Instituto Federal é o de promover o desenvolvimento regional e, acima de tudo, a inclusão social; e a educação de qualidade “Que tenhamos realmente uma vida gratificante dentro da Instituição”, afirmou Jerônimo.

Além de servidores e familiares das empossadas, também estavam presentes na cerimônia virtual a coordenadora de gestão de pessoas do IFG, Fabrícia Umeno Ferreira (responsável pela condução da atividade e leitura dos documentos); a diretora-geral do Câmpus Uruaçu, Andreia Alves do Prado, a diretora do Câmpus Itumbiara, Aline Silva Barroso e o chefe de departamento de áreas acadêmicas, Fernando dos Reis de Carvalho.

A diretora Aline saudou as docentes é afirmou ser sempre muito gratificante receber novos colegas de trabalho. Aline se colocou à disposição da nova servidora e a convidou para se juntar à equipe de Itumbiara no desafio de fazer uma educação pública, gratuita e de qualidade.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara/Uruaçu.