Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Workshop de Moralidade e Conduta Ética estão abertas
palestra

Inscrições para o Workshop de Moralidade e Conduta Ética estão abertas

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h18

O tema da sexta edição do evento é “Assédio sexual no ambiente escolar”. As inscrições devem ser feitas pelo Sugep

O Instituto Federal de Goiás está com as inscrições abertas para a sexta edição do Workshop de Moralidade e Conduta Ética. Organizado pela Comissão de Ética do IFG, o evento abordará nesta edição o tema “Assédio sexual no ambiente escolar”. As inscrições devem ser feitas de forma online até o dia 17 de novembro no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep). O evento será transmitido pelo YouTube.

O Workshop será realizado no dia 17 de novembro a partir das 14h. Após a abertura do evento, acontecerá uma palestra com Karla Fernanda Valle, que falará sobre o "assédio sexual no ambiente escolar". Karla é doutora em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), assistente social na Coordenadoria de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

De acordo com a Comissão de Ética, responsável por organizar o evento, a finalidade do Workshop é “promover a reflexão sobre o assédio sexual nas relações estabelecidas no ambiente escolar, com especial atenção àquelas que ocorrem entre alunos e professores/servidores”.

Com o Workshop, os organizadores pretendem “promover a conscientização acerca dos diferentes tipos de assédio, suas nuances sob a ótica das relações de gênero, associado aos princípios éticos do servidor público federal, para que, assim, se possa combater todas as formas de assédio”.

Workshop de Moralidade e Conduta Ética: “Assédio Sexual no Ambiente Escolar”

Horário: 14h às 16h

Inscrições: 3/11 a 17/11

TransmissãoYouTube (IFG Oficial)

Faça sua inscrição: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/00cff6ad-e8a0-4b79-a4dd-e93662710a03/inscricao

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.