Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG inicia inscrições para Vestibular 2022/1
seleção

IFG inicia inscrições para Vestibular 2022/1

Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 12h01 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Candidatos têm até dia 28 para se inscrever

Estão abertas a partir de hoje, 9, as inscrições para o vestibular do Instituto Federal de Goiás (IFG), para ingresso a partir do primeiro semestre de 2022. As vagas são ofertadas para 15 cursos de graduação em sete câmpus da Instituição. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Pelo edital, há vagas para os cursos de Licenciatura em Dança e Pedagogia Bilingue (Câmpus Aparecida), Bacharelado em Agronomia, Cinema e Audiovisual e Artes Visuais (Câmpus Cidade de Goiás), Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Transportes, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música (Câmpus Goiânia), Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Licenciatura em Química (Câmpus Inhumas), Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química (Câmpus Itumbiara), Licenciatura em Química e Bacharelado em Sistemas de Informação (Câmpus Luziânia), e Licenciatura em Química(Câmpus Uruaçu).

A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas: análise do Coeficiente de Rendimento do Ensino Médio, obtido a partir do histórico escolar parcial do candidato, Prova de Redação e Verificação de Habilidade Específica em Música (esta última somente para os candidatos do Curso Superior de Licenciatura em Música), de caráter eliminatório e classificatório.

Pelo cronograma, o resultado preliminar será divulgado em 17 de janeiro de 2022, no site do IFG: www.ifg.edu.br/selecao (na aba Vestibular).

Todas as informações e o cronograma das etapas de seleção estão disponíveis no edital do Vestibular 2022/1. Acesse mais informações e o link de inscrição (acesse).

Acesse o edital.

Faça sua inscrição.