Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga resultado final da seleção para cursos técnicos integrados
processo seletivo

IFG divulga resultado final da seleção para cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 12h12 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 13h29

O edital complementar de matrículas do Câmpus Uruaçu já está publicado na página da seleção

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou o resultado final do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A lista dos selecionados para todos câmpus está disponível na página do Centro de Seleção (clique aqui e acesse). A seleção foi realizada por meio de sorteio.

Os candidatos selecionados devem consultar o Edital Complementar de Matrículas do Câmpus Uruaçu, que está disponível na página do Centro de Seleção (acesse). No edital se encontram as datas e os procedimentos a serem seguidos pelos candidatos para efetivar suas matrículas. A matrícula é gratuita.

Orientações gerais

Conforme o Edital do processo seletivo, as matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas: a primeira remota e a segunda presencial. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e deve fazer o upload da documentação exigida, entre os dias 27 de janeiro e 4 de fevereiro de 2022. Para isso, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Uruaçu, no dia 8 de fevereiro de 2022. Acesse também o comunicado geral de matrículas.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, serão divulgadas novas chamadas, que obedecerão à ordem de classificação do processo seletivo.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria, com informações da Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.