Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Segundo projeto Oficinas 4.0 abre nova seleção de bolsistas
extensão

Segundo projeto Oficinas 4.0 abre nova seleção de bolsistas

Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 18h03 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 14h34

Seleção é específica para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Informática

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás publicou chamada pública para o projeto de extensão Oficinas 4.0: Módulo mobile para caracterização de padrões em sinais da pressão plantar da marcha em autistas.  O projeto irá selecionar duas  vagas para bolsistas do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e três vagas para para bolsistas  do curso técnico integrado em Informática. As inscrições começam hoje, 25, e vão até o dia 28 de janeiro.

Para se candidatar, é necessário preencher o formulário online de inscrição, disponível aqui. O projeto pretende aplicar uma metodologia comparativa para identificar se um determinado indivíduo pertence ao grupo de pessoas dentro do espectro autista. O valor da bolsa de nível superior é de R$400,00; as bolsas para o ensino médio são de R$161,00.

A carga horária das vagas de nível superior é de 20 horas semanais, no período vespertino, e é necessário estar, no mínimo, no 2º período do curso e não estar cursando os dois últimos períodos. As vagas de nível técnico têm carga horária de 12 horas semanais, também no período vespertino, e são exclusivas para os estudantes no segundo ano do curso de Informática.

Os candidatos deverão responder a um questionário de seleção, com três perguntas subjetivas sobre o tema "Informática". Cada questão terá o valor de três pontos e a prova será realizada no dia 2 de fevereiro.

O resultado preliminar será divulgado no dia 3 e os recursos contra o resultado devem ser impetrados no mesmo dia. O resultado dos recursos, assim como o Resultado Final da seleção, serão divulgados no dia 4 e fevereiro.

Confira a Chamada Pública.

Acesse o Formulário de Inscrição.

Baixe o Modelo de Recurso.

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.