Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado final da seleção de Portador de Diploma
Início do conteúdo da página
graduação

Publicado o resultado final da seleção de Portador de Diploma

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 17h54 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 14h54

Candidatos aprovados precisam ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrícula

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás, por meio do Centro de Seleção, publicou nesta terça-feira, 8, o resultado final da seleção de Portador de Diploma 2022/1. A lista com o nome dos aprovados pode ser conferida aqui: https://processoseletivo.ifg.edu.br/edital/arquivo/250/17/

Os candidatos aprovados precisam ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrícula, que serão publicados por cada um dos câmpus participantes da seleção até o dia 9 de fevereiro. Esses documentos especificarão datas e outras informações pertinentes ao processo de matrícula nos câmpus do IFG.

De acordo com o edital do processo seletivo, as matrículas, que são gratuitas, serão realizadas prioritariamente em duas etapas: remota e presencial. Na primeira etapa, o candidato preencherá um formulário de cadastro de matrícula online e enviará a documentação para matrícula, por meio de upload, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, na seção específica do processo seletivo Portador de Diploma 2022/1.

Na segunda etapa, os candidatos irão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus do IFG para o qual se inscreveram. É importante observar que os câmpus que optarem por outra forma de realização de matrícula terão suas disposições definidas nos editais complementares de matrícula, por isso é essencial conferir as publicações.

 

Para mais informações sobre a seleção, acesse: https://processoseletivo.ifg.edu.br/edital/visualizar/250/

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página