Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica o resultado final do Vestibular Enem 2022/1
cursos superiores

IFG publica o resultado final do Vestibular Enem 2022/1

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 14h24 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 13h01

Os candidatos classificados precisam ficar atentos à publicação dos editais de matrículas. Esses documentos serão publicados por cada um dos câmpus participantes da seleção

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final do Vestibular Enem 2022/1. No processo seletivo, foram ofertadas vagas para o primeiro semestre de 2022 em diversos cursos de graduação. Acesse o resultado: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1822/resultado-final-enem_completo2022.pdf .

O IFG selecionou candidatos por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021. As vagas foram distribuídas entre diversos cursos superiores dos 14 câmpus da Instituição.

Os candidatos classificados devem acessar, no site do IFG, os Editais Complementares para as Matrículas. Esses documentos, que serão publicados por cada um dos câmpus participantes da seleção, especificarão datas e outras informações pertinentes ao processo de matrícula.

De acordo com o edital do processo seletivo, as matrículas serão realizadas em duas etapas: uma remota; e outra presencial. Na primeira etapa, o candidato irá preencher o Formulário de Cadastro de Matrícula online e enviará, por meio de upload, a documentação para matrícula no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, na seção específica do processo seletivo Vestibular Enem.

A segunda etapa consiste na apresentação da documentação original relacionada à matrícula, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus do IFG para o qual o candidato se inscreveu. As unidades que optarem por outra forma de realização de matrícula terão suas disposições definidas nos editais complementares de matrícula, por isso é essencial conferir as publicações.

Acesse o resultado final do Vestibular Enem
Confira outras informações sobre a seleção: VESTIBULAR ENEM 2022/1

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.