Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nota de esclarecimento
gestão

Nota de esclarecimento

Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 15h12 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 13h01

Pronunciamento da Direção-Geral sobre princípio de tumulto na unidade

A Direção-Geral do Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que na manhã desta terça-feira, dia 22 de março, ocorreu um princípio de tumulto na unidade, motivo pelo qual as polícias militar e civil estiveram presentes no local.

Ao que tudo indica, o tumulto teve início em razão de um suposto rumor sobre uma ameaça à integridade física das pessoas, no Câmpus Uruaçu, que teria partido de um aluno.

Pelas apurações prévias realizadas na unidade, a ameaça não procede. Diante do exposto, a Direção-Geral comunica que as atividades acadêmicas e administrativas estão ocorrendo normalmente e que a questão seguirá sendo analisada pela gestão do câmpus e pelas autoridades competentes.

Uruaçu, 22 de março de 2022.

Direção-Geral do Câmpus Uruaçu

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG)