Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Uruaçu oferece duas vagas de estágio na área da Educação
Início do conteúdo da página
Estágio

Câmpus Uruaçu oferece duas vagas de estágio na área da Educação

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 14h53 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 13h01

Podem participar estudantes de cursos de Pedagogia e Licenciaturas. Estágio será no Napne

imagem sem descrição.

 

O Câmps Uruaçu do Instituto Federal de Goiás publicou edital de seleção para duas vagas de estágio não obrigatório na área de Educação. As inscrições começam hoje, 28, e vão até dia 8 de abril. Os estagiários atuarão no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).

Para participar, o candidato deve estar entre o quarto e o sétimo período do curso de Pedagogia ou curso de Licenciatura. A inscrição no edital tem duas etapas, exclusivamente pela internet.

Na Etapa 1, o candidato devem preencher o formulário online de inscrição. A Etapa 2 consiste do upload dos documentos exigidos pelo edital, em arquivo único no formato PDF. A documentação necessária inclui RG e CPF, declaração de matrícula nos últimos 30 dias do curso que está realizando,  histórico escolar atualizado do curso e currículo pessoal. 

O candidato contemplado pelo ProUni ou Fies deve incluir declaração de sua  Instituição de Ensino. Também é necessário um Laudo Médico para o candidato com necessidades específicas e, o candidato que concorrer à reserva de vagas para pretos e partos deve anexar a Autodeclaração de Preto/Pardo (Anexo V do Edital). 

As vagas são destinadas aos períodos matutino/vespertino (Vaga Código A1)  e vespertino/noturno (Vaga Código A2). A carga horária é de 30 horas semanais. 

Seleção

A seleção dos estagiários será feita por pontuação e conduzida pelo Napne, com três critérios: histórico escolar, análise do currículo e entrevista. 

O histórico escolar contará até 20 pontos da avaliação. O currículo do candidato também tem o valor de 20 pontos, e os 60 pontos restantes da  avaliação serão determinados pela entrevista. 

O sorteio da ordem de candidatos para as entrevistas será realizado no dia 14 de abril. As entrevistas serão realizadas entre os dias 18 e 22, com previsão da divulgação do resultado preliminar no dia 25. 

No dia 26 os interessados podem submeter recursos contra o resultado preliminar. O resultado da avaliação dos recursos será divulgada no dia 28 e, no dia 29 de abril, será divulgada a classificação final. 

A documentação dos candidatos selecionados deverá ser entre à Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor entre os dias 2 e 6 de maio. A previsão de início do estágio é no dia 16 de maio.

 

Acesse a página do Edital, inscrições e upload de documentos.

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página